Você está na CLOUDE, uma loja que traduz a liberdade e exclusividade da mulher. O cuidado com cada detalhe faz parte de nossa identidade!
Ao realizar uma compra online é normal que você queira saber detalhes sobre como e quando seu pedido será entregue.
Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?
Terei direito à frete grátis?
Quais são as formas de envio dos pedidos?
No momento do fechamento de seu pedido, você poderá escolher entre a seguintes formas de envio:
Qual é o prazo de entrega de meu pedido?
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido, pois dependem de algumas informações, como:
Sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras; esta informação estará disponível no campo frete.
Como posso acompanhar o meu pedido?
Ainda não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
No caso de você não ter recebido o seu pedido no prazo de entrega informado, entre em contato com CLOUDE; nossa equipe irá auxiliar você.
Algumas informações importantes:
Ao receber sua mercadoria:
No caso de algum problema, entre em contato com a CLOUDE; nossa equipe irá auxiliar você.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de frete.