10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: FIRST10

Políticas de Frete

Você está na CLOUDE, uma loja que traduz a liberdade e exclusividade da mulher. O cuidado com cada detalhe faz parte de nossa identidade!

Ao realizar uma compra online é normal que você queira saber detalhes sobre como e quando seu pedido será entregue.

Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?

Terei direito à frete grátis?

  • Pedidos acima de R$500,00 tem frete grátis para região Sudeste, e para todo o Brasil, nos pedidos acima de R$1000,00.
  • A CLOUDE poderá, em momentos especiais, criar promoções que incluam frete grátis; acompanhem nossos canais digitais;
  • As condições para o frete grátis serão específicas de promoção;
  • No caso de uma promoção com frete grátis, se o seu pedido atender aos requisitos, a loja concederá o frete gratuito – automaticamente, no momento do fechamento do pedido.

Quais são as formas de envio dos pedidos?

No momento do fechamento de seu pedido, você poderá escolher entre a seguintes formas de envio:

  • PAC – Remessa Econômica.
  • SEDEX – Remessa Expressa.

Qual é o prazo de entrega de meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido, pois dependem de algumas informações, como:

  • Qual o meio de envio escolhido por você;
  • Localidade de envio e destino da entrega;
  • Confirmação de pagamento pelo agente financeiro; o prazo de entrega se inicia a partir desta confirmação.

Sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras; esta informação estará disponível no campo frete.

Como posso acompanhar o meu pedido?

  • Você poderá acompanhar por meio do link Minha Conta em nosso site.
  • Você também será notificado, via e-mail cadastrado, sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

No caso de você não ter recebido o seu pedido no prazo de entrega informado, entre em contato com CLOUDE; nossa equipe irá auxiliar você.

Algumas informações importantes:

  • Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira no horário comercial – exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria:

  • Verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Confira se o produto recebido é o que realmente você pediu;
  • Verifique todos os itens!

No caso de algum problema, entre em contato com a CLOUDE; nossa equipe irá auxiliar você.

  • Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de frete.