POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você está na CLOUDE, uma loja que traduz a liberdade e exclusividade da mulher. O cuidado com cada detalhe faz parte de nossa identidade!
Ao realizar uma compra online é possível que você queira saber detalhes sobre a possibilidade de trocas e devoluções.
Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas CLOUDE (LIVIA FERREIRA CONFECCOES E COMERCIO LTDA). Acesse esse link e registre sua solicitação: https://cloude.troque.app.br/
Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?
Quais são as condições gerais para a troca e/ou devolução?
Não efetuamos trocas de peças em promoção.
Existe estorno do valor dos produtos?
Você poderá optar pelo estorno do valor pago ou por um crédito para ser utilizado no site www.cloude.com.br.
O prazo do crédito, caso esta seja a escolha, é de 6 meses.
Uma vez emitido o vale-troca e transcorrido o prazo de arrependimento de 7 (sete) dias após a recebimento do produto em seu endereço de entrega, não mais será possível solicitar o estorno/reembolso do valor, ou seja, não será possível cancelar o vale-troca e proceder com o estorno/reembolso do respectivo valor.
Caso utilize o vale-troca em um novo produto de menor valor, não será possível solicitar o estorno de pagamento referente ao saldo disponível em seu vale-troca. Porém, esse crédito continuará disponível para o cliente.
A presente política de troca e devolução é validade somente para as compras realizadas por meio da nossa loja online disponível no site www.cloude.com.br
No caso de você ter adquirido uma peça CLOUDE em uma de nossas revendas autorizadas, pedimos a gentileza de procurar o local de compra, que estará apta a atender você.
Qual é o prazo para a troca e/ou devolução?
As regras são as mesmas para defeitos de fabricação?
Algumas informações importantes...
Ao receber sua mercadoria:
No caso de algum problema, entre em contato com a CLOUDE; nossa equipe irá auxiliar você.
Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de trocas e devoluções.