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Política de troca

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você está na CLOUDE, uma loja que traduz a liberdade e exclusividade da mulher. O cuidado com cada detalhe faz parte de nossa identidade!

Ao realizar uma compra online é possível que você queira saber detalhes sobre a possibilidade de trocas e devoluções.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas CLOUDE (LIVIA FERREIRA CONFECCOES E COMERCIO LTDA). Acesse esse link e registre sua solicitação: https://cloude.troque.app.br/

Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?

Quais são as condições gerais para a troca e/ou devolução?

  • Aconselhamos que os clientes verifiquem o produto com cuidado na hora do recebimento;
  • Conferir o pedido antes de retirar qualquer etiqueta original CLOUDE e descartar as embalagens originais;
  • O produto não pode apresentar sinais de uso, ou seja, deve estar intacto, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente;
  • A embalagem original deve ser preservada assim como a nota fiscal.

Não efetuamos trocas de peças em promoção.

Existe estorno do valor dos produtos?

  • Você poderá optar pelo estorno do valor pago ou por um crédito para ser utilizado no site www.cloude.com.br.

  • O prazo do crédito, caso esta seja a escolha, é de 6 meses.

  • Uma vez emitido o vale-troca e transcorrido o prazo de arrependimento de 7 (sete) dias após a recebimento do produto em seu endereço de entrega, não mais será possível solicitar o estorno/reembolso do valor, ou seja, não será possível cancelar o vale-troca e proceder com o estorno/reembolso do respectivo valor.

  • Caso utilize o vale-troca em um novo produto de menor valor, não será possível solicitar o estorno de pagamento referente ao saldo disponível em seu vale-troca. Porém, esse crédito continuará disponível para o cliente.

  • A presente política de troca e devolução é validade somente para as compras realizadas por meio da nossa loja online disponível no site www.cloude.com.br

  • No caso de você ter adquirido uma peça CLOUDE em uma de nossas revendas autorizadas, pedimos a gentileza de procurar o local de compra, que estará apta a atender você.

Qual é o prazo para a troca e/ou devolução?

  • Você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da entrega do seu produto para realizar a solicitação e o envio do produto de volta para nós.
  • As solicitações de troca e/ou devolução serão rejeitadas se forem realizadas após este prazo.
  • O seu pedido de troca deverá ser registrado por meio do link: https://cloude.troque.app.br/

As regras são as mesmas para defeitos de fabricação?

  • Sim, as regras gerais são as mesmas.
  • O produto com defeito deverá ser encaminhado para CLOUDE – não se preocupe, nossa equipe irá orientar você – para que seja realizada a análise do defeito.
  • Após o produto retornar para nós, a CLOUDE encaminhará, no e-mail cadastrado, as informações sobre o defeito apontado, sobre as possibilidades de troca ou de cancelamento do pedido.
  • O prazo máximo para CLOUDE resolver o defeito é de 30 (trinta) dias após você postar o produto de volta para nós.

Algumas informações importantes...

Ao receber sua mercadoria:

  • Verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Confira se o produto recebido é o que realmente você pediu;
  • Verifique todos os itens!

No caso de algum problema, entre em contato com a CLOUDE; nossa equipe irá auxiliar você.

Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

  • Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
  • Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A CLOUDE não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 dias úteis, após a solicitação.

Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de trocas e devoluções.